JULIA SELOTI

Bolsa flor

Posted on: 09/04/2009

Achei linda e super criativa essa bolsa em forma de flor.

E nesse site ainda ensina como fazer passo-a-passo, but all in english.

www.juliaseloti.com.br

twitter.com/juliaseloti

6 Respostas to "Bolsa flor"

Achei diferente, não sei se usaria, mas combina com o estilo da menina da foto.

Bjos

eu usaria facil!!! =]

PARABENS QUE LINDA BOLSA!…

a eu tambem usaria facil gosto de tudo que diferente ,que ninguem tenha muito chato vc andar na rua com uma bolsa ou uma roupa e olhar do outro lado da rua e ver uma pessoa identica a vc tanto na bolsa quanto na roupa
isso mt ruim .
rsrs mais muito legal essa bolsa ai

ACHEI LINDA ESSA BOLSA, VOU PEGAR O MODELO DA FLOR E APLICAR NAS MINHAS TOALHAS DE BANHO. AMEI A NOVIDADE! PARABÉNS!!!

usaria sim, acabei fazendo uma para mim; em só olhar a imagem. Toda vez que a uso pego uma encomenda, po ser diferente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

  • Nenhuma categoria

Twitter

Flickr BorgattoBorges

Mais fotos
%d blogueiros gostam disto: